Poema-Tenho Saudade Tuas

Image and video hosting by TinyPic
Tenho saudades tuas
Hoje voltei a acordar
A longa noite disfuncional
Entre feridas de não te ver
E um pano de lágrimas ao qual
Não solto nunca
Encontro-me cercada por
Aquela solidão de não poder
Ter você ao meu lado....
O teu amado meu, que com a sua
Sorriso acalmava minha sede
De ti....
São tão inesquecíveis os
Momentos vividos ao teu lado...
Que eu cair mais uma vez...
Entre uma mulher que te ama
E te surpreende mais uma vez por
Não ter você....
As mesmas feridas na minha pele
As mesmas desgraças que aconteça
A dor mais frequente
É o sentir a tua ausência no meu....
Ao dizer que tenho saudades que
Morro por ti, por te ver
Não é para chamar a tua atenção,
É sentir que ainda vivo, em ti
É sentir que ainda existe o
Êxtase de mim em ti....
É só que eu quero navegar
E ser feliz em seu mar de
Amor....
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Mensagens populares