quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries-O Principal Triangulo Amoroso,Fan Art

Mais uma vez trabalhos Fantásticos de Fãs do principal Trio Amoroso!!!É sempre dificil escolher os trabalhos mais lindos que se exibem na Net...Mas tento sempre partilhar convosco os meus Favoritos.
Photobucket

Photobucket

Photobucket

The Vampire Diares-Steven R McQueen Entrevistado Por Bello Mag

Photobucket

A paixão, originalidade e o envolvimento de Steven R. McQueen na sua carreira em Hollywood fez dele um ator versátil e respeitado. McQueen faz actualmente,em "The Vampire Diaries",o papel de Jeremy Gilbert, mas seus trabalhos na televisão incluem "Everwood", o filme da Disney Channel, "Minuto-Men", "CSI: Miami", "Without a Trace", "Numbers" e "Threshold". No cinema, McQueen teve um papel no filme independente SODA CLUB, pelo qual ela ganhou o prémio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Beverly Hills.Ele também apareceu ao lado de Elizabeth Shue e Jerry O'Connell no filme de Weinstein Company "Piranha 3-D",no último Verão.
Nascido e criado em Los Angeles, Califórnia, Steven R. McQueen é o neto do actor Steven McQueen. Ele actualmente vive em Atlanta, Georgia, por causa das filmagens de TVD. Mas foi em Los Angeles que a revista BONITO o encontrou e fez-lhe algumas perguntas interessantes, elaboradas pelo editor Darion Lowestein.

-Você nasceu em Los Angeles e viveu lá, com exceção de agora. Alguma vez você já quis morar noutra cidade?
SM-Eu mudei-me várias vezes, vivi em muitas cidades, mas LA sempre será a minha casa.

-Como parte de uma família de actores, você já se sentiu compelido a se envolver noutros tipos de carreira?
SM-Eu nunca me senti compelido a fazer uma carreira de actor.Com uma certa idade, eu pensei que talvez eu gostasse de actuar. Uma vez iniciado, então eu realmente gostei. Estou amando isto.

-Se eu não fosse actor, o que você faria agora?
SM-Se não fosse actor, não sei o que eu faria. Eu encontrei este Mundo louco num momento em que eu sabia o que queria da minha vida ou que queria ser. Talvez eu gostasse de estar por trás das câmeras.

-Gasta muito tempo em Atlanta para gravar TVD, o que gosta naquela cidade?
SM-Atlanta é uma cidade grande, é uma grande fonte de inspiração para a bela música.

-Ouvi dizer que você é um grande cantor e guitarrista! Você já pensou em gravar um álbum?
SM-Um álbum? Provavelmente não,agora. A música é pura diversão para mim. Meu irmão mais novo é um talentoso músico, no entanto.

-Seu personagem, Jeremy,passou por muita coisa e mudou a partir do primeiro episódio. Qual é o seu episódio favorito?
SM-Jeremy é um bom personagem para interpretar. No inicio,era um estado de fraqueza, que em seguida levou-o a sair da sua concha, lenta mas seguramente, foi realmente interessante.

-Qual é o seu papel de sonho?
SM-O papel dos meus sonhos é "qualquer papel". É sempre divertido esconder-se num novo papel, uma nova maneira de pensar, e revelar um novo personagem.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries- 3×12 "The Ties That Bind”

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

The Vampire Diaries-Fotos de Arielle Kebbel

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

The Vampire Diaries-Jeremy Deixará Mystic Falls Para Sempre????

Photobucket

Embora tenhamos visto Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen)a ser liberado de Mystic Falls no episódio 10 "The New Deal" da 3 Temporada de The Vampire Diaries,não significa que irá embora para sempre...O Produtor executivo Julie Plec disse ao "Entertainment Weekly" que o irão rever no próximo episódio 11, "Our Town". Depois disso, ele vai embora por um tempo. De acordo com E! Não não é bom a sua saída,por não haver nenhum detalhe sobre a data exacta do retorno de Jeremy!!!!
Enquanto isso, a ausência de Jeremy abre a possibilidade de Bonnie (Kat Graham) para um futuro novo interesse amoroso.É uma mulher livre!!!!
Photobucket

The Vampire Diaries-Stefan & Elena Fan Art

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries-Imagens 3x11-"Our Town"

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

The Vampire Diaries-Julie Plec Fala do Beijo de Delena e de Mais Por Vir...

Photobucket
Se você ainda não viu o episódio 3x10 de The Vampire Diaries, pare de ler agora,pois ENTERTAINMENT WEEKLY falou com a produtoa executiva Julie Plec a respeito

EW-The Kiss!!!- Porque era o momento certo para Damon e Elena de compartilhar um beijo,onde Katherine não o envolve-se ou no seu leito de morte?
Julie Plec- Nós construímos toda a Temporada, e acredite ou não, nós pensámos que nós tinhamos que colocá-lo no final do 9 episódio. E quando chegamos lá (em meados de Novembro), não era o momento certo. Eles não estavam prontos,mesmo que só Deus sabia o ele queria (risos), ele finalmente parecia certo quando chegamos ao final da história do Episodio de hoje(3x10).Sentiu-se que a sua relação tinha evoluído ao ponto em que não havia necessidade de Elena de lutar , ou rejeitá-la ou afastá-la, ou de desprazer.

EW-E porque Damon afastou-se e voltou ? Para trazer aos fãs um ataque cardíaco?

JP-Queriamos que houvesse um momento de V---o (risos).Sabe, eu amava essa garota por um longo tempo. Eu não deveria beijá-la. Não é certo. Meu irmão salvou a minha vida em todos os sentidos. Eu não deveria fazer, mas que diabos, eu quero, então v ---o (risos). E então ele faz.

A Ew. sempre deu um "ligeiro toque"de que algo se passaria no alpendre e seria então,o principio da evolução do relacionamento.Calculei que poderia ser o beijo.
O alpendre é o local do falso primeiro beijo,pois foi Katherine e não Elena. E esse mesmo lugar onde ela diz que a amizade deles acabou e que ela nunca mais vai confiar nele,deixando-o destroçado,na 2 temporada.O alpendre é um lugar especial,por sim dizer de Elena e Damon...

JP-Foi um momento especial entre estes dois personagens que construíram uma amizade e um vínculo estreito para um longo,longo tempo. Foi uma coisa longe de Stefan, e nós sentimos que eles mereciam estar sozinhos e mais próximos que nunca.

EW-Olhando para o futuro, como eles irão reagir?

JP-Um dos meus momentos favoritos de toda a cena,que me tirou o fôlego e que me surpreendeu,foi quando ele olha para ela,e diz-lhe "Boa Noite" e não vai embora.E diz-lhe "Se eu tiver que se sentir culpado por alguma coisa, vou me sentir culpado por isto."Foi lindo!!!!

Outro grande momento desta semana foi com Jer. Primeiro,vimos-o decapitando o híbrido,o sangue que respinga no seu rosto foi realmente bem feito.

EW-Elena,Alaric por intermedio de Damon fazem com que Jeremy seja obrigado a deixar Mystic Falls, por um longo tempo,não pensar duas vezes, e ter uma vida melhor com uma família,e amigos,em Denver.Quais as consequências desta decisão?

JP-Eu não quero alar muito,mas Elena aprendeu uma dura lição na 1 Temporada, quando também tomou decisões por Jeremy,e isso,não vai esquecer.
Mas eu acho que quando ela diz; "Ele tem 16 anos,é apenas uma criança. Não deveria ter esta vida.", é a pura verdade,quer afastá-lo de Mystic Falls,para poder fazer o que tem a fazer e quando fizer...

EW-Você chorou assistindo esta cena?

JP-Bem,eu chorei,foi muito emotiva,assistindo ao sofrimento de Elena,acompanhada por Alaric e por Damon,que o compelia de uma forma tão gentil e honesta,...Mais me faz crer que Damon merece uma oportunidade com Elena...

EW-Quanto a Tyler,foi um idiota neste episodio.

JP-É verdade e cada vez mais evoluindo nesse sentido...
Parece que nos próximos episódios,a consequência do papel e da relação que tem com Klaus,no seu Destino será bastante trágico,muito vai mudar o Mundo e minar a sua relação com Caroline. Mas, ele tem que aprender a lição e perceber, "Oh Deus, talvez tudo isto por gratidão a Klaus não é tão bom como eu pensava que era."

EW-Mudando de assunto, o que devemos pensar que há no caixão que Bonnie e Stefan estão tentando abrir? Um dos irmãos Klaus?

JP-Não podemos especular sobre nada (risos). Deveríamos nos surpreender com o que há no caixão. Porque se você fizer as contas, há um caixão a mais do que o resto da família dos irmãos Originais.

EW-Eu queria falar sobre os mais recentes promoionais "Humana ou Stefan?". O que pensar de Stefan quando está com Elena no banco do passageiro, dizendo que a poderia transformar num vampiro, e depois morde o seu pulso,muito calmamente.

JP-Sim, eu amo esse episódio. E na próxima semana. Stefan vai a extremos para fazer o seu ponto terrível e volta para Klaus. É devastador o que ele faz, e corta realmente o coração do seu caso de amor com Elena. É um episódio que se baseia na relação entre Stefan e Elena e onde você percebe o quão trágico e triste é o facto de que um amor tão grande foi quebrado como resultado de tudo o que fez Klaus.

EW-Assim que a cena é verdadeira. É uma espécie de sonho?

JP-Oh, aquela cena é real e muito difícil para Elena. A única coisa que sempre protegeu Stefan foi a sua escolha, e lá está ele, que ameaça levá-la embora.
Photobucket

The Secret Circle-O Poder Negro de Cassie

Photobucket

Cassie, Adam e Diana,mais um dos Triangulos Amorosos,que tanto gosto!!!
Tenho pena da pobre Diana (Shelley Hennig),ela não está tentando prender mais Adam (Thomas Dekker), mas ele não está tornando nada fácil,o rompimento tão recente dos dois ao flertar com Cassie,na sua frente.
No episodio 1x10,"Darkness",Adam atira pedras na janela do quarto de Diana,onde estava Cassie,passando a noite e, em seguida, ignora totalmente Diana enquanto ele jura lealdade Eterna a Cassie. Adam não consegue mais esconder o que sente por Cassie e decide protegê-la e ajudá-la,no que poder...e quem sabe ter uma oportunidade com Cassie?!
Confesso que de no inicio da Serie torcia por este Romance,já que estão predestinados a serem um do outro,nas Estrelas(como o pai de Adam afirma.)...
Mas depois apareceu Jake e agora,torço por este Romance,tão á semelhança de Damon e Elena,em The Vampire Diaries!!!Tal como Damon ,Jake é o típico Bad Boy,neste caso Bruxo,que acaba por se apaixonar por Cassie e agora tudo faz por a proteger,embora tenha que se manter longe de vista...
Pois é, Jake não consegue ficar longe.No início do episodio vimos Jake (Chris Zylka)nos sonhos de Cassie, mas no final do episódio vimos-o escondido sob um capuz,no jardim da casa de Diana,não espiando esta,mas Cassie. Parece que o nosso Feiticeiro favorito não consegue manter-se afastado de Cassie.Não importa que ela ache que ele a abandonou completamente,o importante é o seu bem estar.
Mas Cassie sente-se inquieta,com o conhecimento do seu Poder,devido a ele conseguiu escapar de morte certa,quando a avó de Diana,Kate,tentou sacrificá-la e enterrá-la viva!!!
Estou ansiosa pelo próximo Capitulo,muito está porvir,cheirando a mais Romance...mas a um Romance perigoso,o de Faye e Lee Lebeque (Grey Damon).

The Vampire Diaries-A Historia Delena,De Toda a Serie,no Alpendre...

Photobucket

Como vimos anteriormente,o Alpendre é um centro importante para a história de Delena...dos maus aos bons momentos!!!!...Viajemos no tempo,para recordar...

1 × 07- Damon ajuda Elena com Jeremy-Até essa altura havia pouca amizade entre dois, Elena via-o como um causador de problemas, como o Salvatore mau, que fazia sofrer todo o Mundo,era arrogante e frio.Até que,ela pede ajuda, e ele corre para ela imediatamente. Ele tem a difícil tarefa de fazer Jer esquecer a sua hisoria com Vicky e a trágica morte da irmã de Matt,que fora transformada num vampiro,por Damon. Nesse diálogo, Elena fala com lágrimas nos olhos.(Primeira Ajuda).

1 × 22 -Beijou a mulher errada-Infelizmente não foi Elena,mas Katherine que recebeu o beijo de Damon.Apesar da decepção dos Fãs,para Damon foi um momento importante porque pela primeira vez, admitiu a sua humanidade e os seus sentimentos por Elena. O seu beijo era sincero e cheio de sentimentos (o que todos entenderam).Mas foi um duro golpe para ele,ao descobrir que a mulher que tinha beijado com tanta paixão não era outra senão a terrível Katherine e não Elena.(A Primeira Confissão).

2 × 01-O funeral do Presidente da Câmara-Ok,o alpendre da casa,em questão,era dos Lockwood, mas como de alpendre se trata,decidi colocá-lo neste artigo. E neste contexto Elena diz a Damon;"Eu não estou surpresa pelo facto,que você me beijou, eu estou surpresa pelo facto,que você pensou que eu poderia retornar o beijo ". Outro duro golpe para Damon que quase não responde á alegação de Elena,dizendo simplesmente; "Agora eu estou ferido."(O Sofrimento de Damon).

2 × 03-Perdeu-a para sempre-Elena está terrivelmente zangada com Damon, que matou (felizmente, o jovem Gilbert,tinha o anel,o que o fez vir á vida de novo),num momento de ira,o seu irmão. Acabando de regressar de uma viagem á universidade de Isobel, procurando informações sobre ela e Katherine,os dois se confrontam sob o alpendre. ;Elena diz:"A resposta à tua pergunta sobre a nossa amizade é sim,tu perdeste-me para sempre."De novo este alpendre cria dor a Damon,que responde; "Você e Katherine têm mais em comum do que o aspecto." Este episódio marca a primeira ruptura no relacionamento entre Damon e Elena.(Destanciamento).

2 × 10-Damon acompanha Elena á sua casa depois que ela tentou entregar-se a Klaus-A bonita Gilbert começa neste episódio a mostrar o seu lado de mártir, disposta a salvar todos aqueles que amo ao entregar-se a Klaus,para o sacrifício.Damon vem em seu socorro advertido por Rose(a falsa namorada) e,após acompanhá-la a casa,de novo,conversam no alpendre; ". O que fizeste hoje foi estúpido" Elena responde;"A coisa estúpida é que tu me encontraste. Eu não estou contesto que tu e Stefan queiram sempre me salvar e então tu não contestes o facto de que eu quero salvá-los. " Elena mostra aqui que quer manter a vida de Damon,que quer o seu bem estar, e não apenas a Stefan. (A Preocupação de Elena Por Damon).

3 × 10-O beijo,verdadeiro- Finalmente, o pórtico que tem caracterizado a sua história em diversas ocasiões,na maioria más,deu algo realmente excitante para ambos. Damon decidiu mandar para o Inferno tudo e todos,o sentimento de culpa e o resto, só por ela, porque o seu desejo de beijar está acima de todas as coisas e diz; "Se eu me devo sintir culpado sobre algo, então eu me sintirei culpado por isto. " Elena não o rejeita desta vez,deixando os seus lábios sentirem as maravilhosas sensações e apoia a sua mão ligeiramente na mão de Damon que aperta o seu rosto gentilmente.Compreende que o seu coração bate forte e que o contato, então, é muito mais do que ela pensara provar.A história dos dois começa agora, com esse beijo. Porque não há como voltar atrás, e a intensidade foi demais para ignorar.(O Beijo).

The Vampire Diaries -Fotos Promocionais

Finalmente depois de tanto tempo,uma nova sessão de fotos promocionais do elenco de The Vampire Diaries.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

The Vampire Diaries-Joseph Morgan e Emily Vancamp Separados????

Photobucket
Estão separados? Joseph Morgan (Klaus) de "The Vampire Diaries" e Emily VanCamp de "Revenge" formavam um lindo casal,já há algum tempo,mas na nova edição da Glamour,afirma que VanCamp está de novo solteira e á procura de um novo amor.Ela diz;

"Honestidade e Humildade. Se ele também me conseguir fazer rir, tem a chave do meu coração".

Morgan e VanCamp conheceram-se nas filmagens da minissérie de TV "Ben Hur", em 2010. Em Setembro de 2011, Morgan confirmou à E!que eles estavam saindo juntos.
Os fãs estão muito desanimados,mas quem sabe se não haverá ainda Esperança?!