sábado, 7 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries-My Fan Videos

Finalmente Vi o Episodeo 10 da 3ª Temporada da Minha Serie Favorita!!!!E sabem o que mais gostei???Sem dúvida do beijo Beijo apaixonado d Boa Noite,que Damon deu a Elena no Alpendre da casa desta!!!!Cada vez mais torço por Delena,pois Damon merece ser feliz por ser o seu Herói e estar sempre presente,quando Elena,mais precisa!!!!
Aqui vai um dos meus Videos...Os Créditos????Desta vez serão todos para Mim!!!!
Banners

Banners

The Vampire Diaries-Algumas Imagens de "Our Town"

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

The Secret Circle-Wallpapers & Imagens

Alguns Wallpapers & Imagens da Serie The Secret Circle,feitos por diversos Fãs...Todos os Créditos para eles!!!!
Fantasticos,adoro as cores!!!!
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Series-City Of Bones Calendario de Abril de 2012

Photobucket
Lindo este Calendario de Abril de 2012,feito por fãs da Saga...

The Secret Circle-Imagens do Episodeo 10

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Twilight Saga-Poemas

Photobucket
Eis aqui dois lindos Poemas,que desejo partilhar com vocês...Que acham??
Banners
Edward Cullen

His body is hard as stone
and his touch as cold as ice.
His voice as smooth as silk.
His thirst is his only vice.

Vampires don't exist.
That's what I was always told.
But Edward never changes.
He will never grow old.

His family is kind
though conventional at best.
They consider me one of them
though I am not one yet.

I deem myself unfit
for the love that he bestows.
I still have no idea
why it was me he chose.

His immortal kiss is coming.
Better late then never.
But I know this fact is true,
only a vampire can love you FOREVER

by Lianamoore
Banners
Photobucket
Fire & Ice

Love is in the air,
two opposites attracted to each other,
Fire & Ice coming closer,
We don't know who'll get burned or freezed,
but they do no harm to each other.

One question crosses my mind again & again
What is the summary of this love?
The lion surely fell in love with the lamb,
He was a great car enthusiast,
She a geeky book lover,
Their respective worlds were worlds apart,
but once they crossed over to each other,
No one could stop the eternal kiss that followed,
The lion & lamb lived happily ever after.

The lion loves speed,
and has no interest in Jane Austen's,
The lamb,on the other hand,
Reads & reads & reads & reads.
The lion is all masculinity,
the lamb is all fragileness,
The lion has no softness,
the lamb has no toughness.
The lion is brave,so is the lamb,
but in their respective ways,
one physical,the other mental.

The lion's heart is silent,
but he hears the lamb's heart,
Her blush makes him realize,
that she's a beautiful maid.
She's joyful when she hears his voice,
her mind tries to store it.
She knows that the lion's heart is inside her,
She thinks that she ain't good enough for him,
until she becomes just like him.

She trades her soul,
for the sake of his love,
Now that's precisely true & unselfish love.
Though the lamb should have been eaten by the lion,
because Nature's Food Chain says so,
yet in the end,the lamb changes,
transforming into a beautiful lioness,
as deadly as him.

If you ask me,would you trade your soul
to be with the one you love?
I say I shall do so gladly,
because my man will ETERNALLY be my own!!!

by Anushka
Banners

Twilight Saga-As Frases de Robert Pattinson

Rob

"Não me lembro quem disse isso, mas uma alma e um céu deve existir porque as pessoas boas não são recompensadas o suficiente na Terra. Eu sempre gostei dessa idéia, se isso faz sentido. "Robert Pattinson
Banners
Na Sua Carreira;

"Eu não sei se sou particularmente engraçado, quero dizer uma das minhas pernas é mais curta que a outra, o que faz tudo parecer muito estranho, então eu posso muito bem parecer um idiota, mas eu não sei se posso ser espirituoso. Poderia ser um problema. "- Robert Pattinson, Comic-Con 2009 (Quando perguntado se ele iria fazer papéis comicos no futuro).

"Aspiro a ser Jack Nicholson. Adoro o seu maneirismo único. Eu costumava tentar ser ele em ,praticamente,tudo o que eu fiz, eu não sei porquê. Eu assisti a One Flew Over a Cuckoo `s Nest quando eu tinha uns 13 anos, e eu vesti-me como ele. Eu tentei fazer o seu sotaque. Eu fiz tudo como ele. Eu acho que está em mim. "-Robert Pattinson.

"Eu saí pela porta errada do carro e comecei a andar no meio da multidão, um jornalista disse;"Dê o seu melhor grito de horror ", e Stan fez isso grande grito, e eu estava demasiado nervoso para fazer um. Foi patético! ", Robert Pattinson (Na sua primeira presença no tapete vermelho).

"Eles [Barnes Theatre Club] eram um grupo muito bom, e por alguma razão quando eu terminei a coisa nos bastidores, eu decidi que eu deveria tentar . Então, fiz o teste para Guys and Dolls e tive uma pequena parte como um dançarino cubano ou algo assim e depois eu consegui o papel principal, e então eu tive o meu agente. Eu devo tudo a esse pequeno clube. "-Robert Pattinson.


"Em muitas maneiras, eu estava numa espécie de cruzamento de linhas do que eu pensei fazer. Eu tive que fazer todas essas coisas,nu. "-Robert Pattinson (Ao cenas de nu em Little Ashes.).

"Eu não sei, como os argumentos me chamam. Eu não estou procurando especificamente qualquer género. "- Robert Pattinson.

"Principalmente porque a maioria dos filmes que estão sendo feitos agora são projectados de tal forma que é tudo sobre como fazer um monte de dinheiro. Eu não estou interessado em simplesmente adicionar mais merda à pilha. Eu prefiro não ser apenas uma parte dela, nesse caso. "-Robert Pattinson.

"É estranho fazer isso com alguém, mas é como Twister." - Robert Pattinson (Ao filmar cenas de sexo).
Banners
Sobre a Fama;

"Eu tenho que olhar por cima do meu ombro o tempo todo, ser muito vigilante, porque a qualquer momento, alguém pode estar me filmando ou gravando o que estou dizendo." - Robert Pattinson, Premiere Magazine, Maio 2009.

"Faz-me sentir como um não parar de trabalho;pelo menos, em nos sets, o nível de segurança dá-me um pouco de privacidade. É um alívio. "- Robert Pattinson, Premiere Magazine, Maio 2009.

"Eu não encontrei um lugar no Mundo onde eu poderia ainda desaparecer." - Robert Pattinson, a revista Premiere, Maio 2009.

"O que mais me preocupa é que eu não sei quando a minha paciência vai acabar, quando eu vou, finalmente, fazer algo realmente estúpido. Esperar para ver ... "- Robert Pattinson, Premiere Magazine, Maio 2009.

"O mais constrangedor é quando os amigos lhe pedem para se encontrar com eles e você tem que dizer-lhes" Desculpe, não posso ir para aquele lugar "porque você está plenamente consciente de que fotógrafos estarão esperando por você lá. Eu me sinto como um idiota quando coisas assim acontecem, como se o Mundo tivesse que girar em torno de mim. "- Robert Pattinson, Premiere Magazine, Maio 2009.

"Eu não acho que ninguém pode entender o que está acontecendo. Algo como isso é tão raro. É uma mistura de acaso e coincidência. Você acorda um dia e de repente você é uma estrela .. Muito estranho. De repente todo mundo sabe quem você é, enquanto você não não mudou nem um pouco "- Robert Pattinson, Premiere Magazine, Maio 2009.

"Eu realmente não entendi o que estava acontecendo em Cannes. Eu estava num restaurante durante uma pausa e quando eu saí duas horas mais tarde, 500 pessoas estavam esperando por mim na saída. Foi um caos total. Eles literalmente tiveram que me levar para o carro. "- Robert Pattinson, Premiere Magazine, Maio 2009.

"Honestamente, eu não achava que eu seria reconhecido tão facilmente." - Robert Pattinson, Premiere Magazine, Maio 2009.

"Eu não sei. Eu gostaria de pensar que não mudei tanto assim. Dentro de mim eu não acho que eu mudei. "Robert Pattinson, Comic-Con 2009 (Quando perguntado como ele mudou desde o ano passado).

"Eu nunca faço nada normal de qualquer maneira. Deixo as outras pessoas fazê-lo ". [Risos], Robert Pattinson, Comic-Con 2009 (Quando perguntado como ele poderia fazer qualquer coisa normal com os paparazzi seguindo-o).

"As pessoas simplesmente projetam a sua idéia,do meu personagem,em mim e eles simplesmente parecem assumir que eu sou o mesmo, quando, na realidade, eu não sou,"-Robert Pattinson, Falando de Edward Cullen.

"Acho que eu deveria entendê-la [a fama] melhor por neste ponto, mas eu realmente não sei." - Robert Pattinson, Quando se fala da fama.

"Eu só estou com medo de multidões. Eu só acho que as pessoas exigem de mim coisas,quando a multidão grita, e eu sempre acho que não vou ser capaz de dar o que eles querem, é por isso que eu me sinto com medo o tempo todo. "- Robert Pattinson.

"Isto é mais louco e mais barulhento do que eu estava preparado. Em todas as semanas, o fervor e expectativa parece crescer. As pessoas sabem o meu nome e apanham-me em público e tentam descobrir em que hotel estou hospedado e pedem-me para mordê-las e querem tocar no meu cabelo. "- Robert Pattinson.

"Estou curioso para ver o que acontece na Inglaterra porque em toda essa loucura eu acho que posso sempre ir para casa,para a Inglaterra e tudo vai desligar." - Robert Pattinson.

"Não vejo qualquer vantagem na fama. Estou feliz com a vida que tenho agora. Tenho os mesmos dois amigos que eu tive desde que eu tinha 12 anos, e eu não vejo mudança. "-Robert Pattinson.

"É uma loucura. Eu tive as meninas jogando-se para mim . Agora o filme acabou e eu não posso andar na rua sem ser atacado. Toda a minha vida eu odiei multidões. Agora eu tenho as portas abertas.É muito legal, mas é muito desconfortável também. "-Robert Pattinson.

"Eu tinha uma admiradora enquanto filmava um filme na Espanha no ano passado. Ela ficou de fora do meu apartamento ,todos os dias da semana, durante todo o dia, a cada dia. Eu estava tão entediado e solitário que eu saí e jantei com ela. Eu só reclamei de tudo na minha vida e ela nunca mais voltou. "- Robert Pattinson.

"Sempre que eu tenho que fazer qualquer coisa relacionada com fãs, há sempre um monte de pessoas.É como se o meu cérebro se desligasse quando há um monte de gente gritando para mim. Eu não penso em nada ,então não consigo me lembrar o que aconteceu imediatamente depois. "-Robert Pattinson.

"Eu provavelmente vou para Londres e me esconder."-Robert Pattinson.

"Quando o mundo inteiro está vendo você, eles criam histórias e dão-lhe rótulos que nada têm a ver com você. É quase impossível você não explodir! ", Robert Pattinson.

"Eu vou manter isso em segredo, pois era tão indecente que eu duvido que ela estava no seu estado normal de espírito quando ela fez isso."-Robert Pattinson (quando perguntado qual era a proposta mais indecente que ele recebeu de um fã).

"Eu não sei o que há de errado comigo, meu cérebro não funciona mais. Eu não tenho qualquer memória. Eu não consigo escrever. Tudo o que posso fazer é assinar o meu nome. Eu tentei escrever outro dia parecia que eu estava escrevendo em Braille. "-Robert Pattinson (Vanity Fair 2011).

Banners
                                                                 Citações Engraçadas;

"Como é beijar Taylor Lautner?"-Robert Pattinson, Comic-Con 2009 (Quando perguntado sobre qual pergunta de Twilight nunca quer responder.)."Eu vejo um pouco como ele." - Robert Pattinson, Comic-Con 2009 (Quando perguntado o que ele tinha em comum com Edward Cullen).

"Nunca confie num cara que arranca as sobrancelhas."-Robert Pattinson (Twilight comentário).

"Eu adoraria ser capaz de caber numa caixa. Como uma daquelas pessoas que se encaixam em pequenas caixas. Eu adoraria isso. "-Robert Pattinson (Twilight comentário).

"Eu me pergunto se as sobrancelhas vampiro pode voltar a crescer."-Robert Pattinson (Twilight comentário).

"A pessoa que me proclamou o Homem mais bem vestido nunca me viu na minha roupa desportiva." - Robert Pattinson.

Banners
                                                                   Sobre a Sua Vida

"Meu pior hábito é falar demais", Robert Pattinson.

"Eu fui expulso da minha escola quando eu tinha 12, eu era muito ruim!" - Robert Pattinson.

"Todos os meus atores favoritos são americanos e eu cresci assistindo filmes americanos. É estranho que eu costumava fazer um sotaque de Nova Jersey em cada audição na América, porque eu gostei. É completamente bizarro e todo mundo perguntava: 'De onde você é? "E eu diria:' Oh, eu sou de Londres '"-Robert Pattinson.

"Eu nunca me considerei atraente, na verdade. Eu sempre fui o tipo de desengonçado na escola. "-Robert Pattinson.

"Nada pode ser bom se você fizer isso por dinheiro ou pela fama." - Robert Pattinson***Em Música.

"Música significa liberdade para mim. Mas em actuar você pode fingir ser outra pessoa e eu gosto disso. "-Robert Pattinson.

"Eu não sei muito sobre música contemporânea. Eu tenho um iPod, mas eu escuto um monte de blues antigos. Eu escuto John Lee Hooker e James Elmore. Fui ouvindo-os durante anos. Eu fui obcecado por Van Morrison por anos. Eu fui vê-lo recentemente onde realizou Astral Weeks. Passei a noite inteira chorando, mas eu estava realmente obcecado por Van Morrison. "-Robert Pattinson.


Banners
Sobre Twilight


"Sempre me surpreendeu ouvir que Edward era o" namorado perfeito "," o cara perfeito ". Para mim ele é uma pessoa cheia de raiva, isso me preocupa um pouco. "- Robert Pattinson, Premiere Magazine, Maio de 2009 (Quando se fala de Edward Cullen).
Banners


Em Water For Elephants

"Eu queria trabalhar com um elefante."-Robert Pattinson.

"É uma grande, bela história de amor à moda antiga, definida nos anos 30 comigo e Reese Witherspoon jogar amantes. É muito doce. "- Robert Pattinson.


Banners

Geral

"Eu nunca entendi a coisa nudez. Estou com tanta inveja de pessoas que podem andar nus. "- Robert Pattinson (Vanity Fair 2011)."Eu gosto de pessoas loucas que não dão a mínima."-Robert Pattinson (Vanity Fair 2011).
"É provavelmente uma das melhores experiências que já tive de fazer um filme ..." - Robert Pattinson (On Water for Elephants).

"É quase uma espécie de balet."-Robert Pattinson, Comic-Con 2009 (Ao falar sobre a cena da luta).
"É difícil para eles, porque eles querem ser orgulhosos de mim, mas eu continuo lembrando-lhes que tudo é sorte. A sorte é que me trouxe aqui, nada mais. "- Robert Pattinson, falando de seus pais.

"Se eu soubesse que este filme traria tanta loucura, eu não sei se eu teria dito" sim "à Saga Twilight. Nunca pedi para ser um poster boy "-. Robert Pattinson.

"Todo mundo grita e grita e grita. Aceitei como realidade agora, mas ainda parece surreal. "- Robert Pattinson.

"Estou tão surpreso porque funcionou dessa maneira. Eu só estava pensando o tempo todo que eu nunca tive a personalidade para encaixar isso. Eu realmente não receio isso , porque eu nem sei como jogar nesse aspecto. "-Robert Pattinson, Ao falar sobre seu status de símbolo sexual.

"Eu realmente não gosto de ver minhas coisas. Faz-me sentir doente.Você imagina que você aparenta uma determinada maneira em sua cabeça, e quando parece,mesmo,um pouquinho diferente do que você imagina, você diz, "Porcaria! '" - Robert Pattinson.

"Às vezes eu penso; 'Para o inferno com a actuação' e então eu percebo que eu poderia estar trabalhando numa loja de sapatos. Atuar é muito mais fixe. "-Robert Pattinson (Actuando).

Banners